• Deltamind

VWEB também é EMOBI

Atualizado: 21 de Nov de 2018

Informação rápida e confiável: Tegra Incorporadora (Brookfield Incorporações) utiliza desde 2014 solução capaz de gerenciar e automatizar todo o processo de vendas imobiliárias.


A ferramenta de gestão do processo de vendas imobiliária garantiu que as informações chegassem de forma rápida e confiável em todas as pontas do negócio, além da facilidade na integração entre os sistemas legados e as customizações de acordo com o fluxo de trabalho.


A Tegra Incorporadora (Brookfield Incorporações S.A.) é uma das incorporadoras lideres no mercado imobiliário brasileiro, com operações que incluem aquisição de terrenos, planejamento e desenvolvimento de projetos, marketing, vendas, construção e serviço de atendimento ao cliente.

Possui responsabilidade de gestão de mais de U$$ 184 bilhões em ativos ao redor do mundo, sendo U$$ 100 bilhões apenas relacionados ao mercado imobiliário. Possui presença mundial, e no Brasil está nas principais regiões metropolitanas.


O Desafio

Automatizar e integrar os plantões de vendas e parceiros imobiliários, através de uma ferramenta prática, ágil e estável em que seja possível disponibilizar segurança em toda a cadeia de venda imobiliária de todos os produtos, fornecendo informações atualizadas com os status de cada unidade, facilitando o dia-a-dia da equipe comercial, bem como das equipes de crédito, contratos, financeiro, sem esquecer da integração com ERP e legados do cliente.


A Solução

Implementação do E-MOBI 2.0 em ambiente corporativo da Brookfield Incorporações. O sistema possui comunicação com o SAP e sistemas legados para extinção do retrabalho e/ou da interface humana entre as ferramentas existentes.

A equipe consegue monitorar just-in-time todos os negócios em andamento, desde uma proposta preliminar, até a escrituração de uma unidade imobiliária, seja ela residencial (casa, apartamento e lote) ou comercial (sala, conjunto, laje, galpão, etc..)


Vários fatores foram levados em consideração para a escolha da solução, dentre eles podemos citar:

- Facilidade na integração entre o sistema SAP, com o portal de vendas;

- Ferramenta robusta para análise multidimensional e planejamento com grande volume de dados;

- Alta aderência dos requisitos de negócios na ferramenta;

- Integração do ambiente de planejamento com outros DataWarehouse existentes na companhia;

- Escalabilidade de ferramenta para ampliação da solução para atender novas etapas do processo;

- Controle flexível de perfis para acesso a dados e aplicações.


Os benefícios

- Maior agilidade na resposta da disponibilidade de unidades para comercialização (espelho de vendas);

- Maior controle sobre negociações em andamento e propostas;

- Gestão Eletrônica de Documentos (GED/ECM);

- Centralização de informações;

- Extinção da interface humana, principalmente na geração de contratos.

0 visualização

BLOG

  • Facebook
  • Black LinkedIn Icon

© 2018 por Deltamind

Rua Vigário J.J Rodrigues, 21 - Sala 510 - Jundiaí/SP

(11) 4810-3330