BLOG

Case Trisul

Linearidade no processo comercial através da integração do ERP e CRM com suíte para gestão das vendas, estoque e equipe comercial.

A Trisul S/A é uma incorporadora nacional com mais de 30 anos de mercado de capital aberto desde 2007.

 

Já lançou mais de 200 empreendimentos, correspondente a 2,5 milhões de m², 42 mil unidades distribuídas na capital e na Grande São Paulo, em cidades do interior do Estado e no litoral, além do Distrito Federal.

 
 

O E-MOBI eliminou o retrabalho de acessar, alimentar e consultar diferentes ferramentas, forneceu informações sem a necessidade de ligar ou mandar e-mail e agilizou o processo comercial como repositório com todas as negociações e vendas, garantindo centralização das informações.

 

Gerenciar a força das vendas e aumentar a eficiência de time comercial foi o desafio.

Gerenciar contratações, transferências, demissões e performance para uma melhor eficiência do time comercial através da melhoria no processo, fornecer informações de status de unidades, propostas, contratos e comissões em um único ponto de consulta, integrar com ERP e CRM e internalizar os controles paralelos e relatórios em uma única ferramenta,

 

Implementação e customização da suíte completa do E-MOBI v3.0 integrado ao Mega (ERP) e Hypnobox em cloud corporativo a fim de prover acesso à usuários internos e externos, garantindo performance e segurança.

 

Benefícios

  • Registro e acompanhamento de todas as negociações (e não apenas as que viraram contrato);

  • Independência da força de vendas para consultar o status de suas propostas, contratos e comissões;

  • Gestão completa do time comercial;

  • Integração já existente com o ERP Mega;

  • Integração com o CRM Hypnobox;

  • Possibilidade de customização do processo para atender as particularidades da empresa.

 

About Deltamind

Founded in 2007, Deltamind is a national provider of process-driven IT services with national reach in Brazil. Deltamind develops business-solution, softwares, applications and produce predictable outcomes for top-tier corporations.

VEJA TAMBÉM

Case Trisul

Linearidade no processo comercial através da integração do ERP e...

Read More